sábado, 8 de dezembro de 2007

Amanha, Key West!

Coisas aleatorias sobre Miami parte 4:

Aqui os carros nao tem placa na frente. Pois e.

Coisas aleatorias sobre Miami parte 5:

Quando o sinal esta vermelho pra voce, mesmo assim e permitido virar a direita. (!!!!!) Isso e muito louco. Ai quando voce, pobre pedestre, acha que pode atravessar - afinal, o homenzinho no sinal que indica que voce pode andar esta verde - vem um carro, virando a rua. Mas nao, nao estamos no Brasil, e pasmem: ele para. Sim, no meio da rua, em qualquer lugar, pra um pedestre atravessar.

Quarta-feira, Lincoln Street:

Imagine um rapper. Um negao, como o Akon ou Kanye West, todo de branco, bone com bandana por baixo - tambem brancos -, correntes grossas e prateadas, e um cinto cuja fivela era o simbolo dos piratas. Got it? Okay, entao olha la:

Jay: excuse me?
Eu: yes?
Jay: excuse me, I was just wondering, where are you from?
Eu: I'm from Brazil, why?
Jay: Oh man... hello, I'm Jay (takes my hand). What's your name?
Eu: I'm Paula, hello Jay.
Jay: Paula, Paula, Paula, what a pleasure! Tell me, are you here for how long?
Eu: I'll stay until Sunday...
Jay: Oh girl, can we hang out? I'd like to take you out on a date. All that brazilian beauty...It can't go to waste. (HAHAHAHAHA)
Eu: Oh... but I can't do that.
Jay: Why? Come on, girl... Let me take you on a date!
Eu: Oh , I am sorry, but I have a boyfriend... (cof cof)
Jay: Oh, so your wonderful brazilian beauty is his. Lucky bastard. See you then.
Paula: See you.

Ta, quando isso ia me acontecer? Ao menos ele era bonito. hahahahaha
Ah! Uma invasao argentina aqui no albergue. Uma galera muito legal mesmo, fui a praia com eles hoje. Tambem hoje conheci um russo, dois suicos e uma holandesa. Isso tem sido muito bacana.
Amanha vou pra Key West, entao o acesso a internet vai ser bem mais restrito. Mas vou tentar aparecer sempre.
Obrigada pelos comentarios, scraps, tudo! Estou com saudades, mas esta tudo bem! E... opa! Parece que pra fazer uma tatuagem voce nao precisa ter 21 anos. Uhul! Calma mae... foi so um comentario.
Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA, arrasou, hem, amiu?
Arrasando corações em Miami! uhuulll ;DDDDD

heyhey, invasão de Argentinos?
me gusta mucho. ihih
conversou bastante com eles? aprendeu palavras novas? HAHA

Te echo mucho de menos.
:*

anyone disse...

Olha que óóótimo!
Eu coloquei você no web clips do meu pc e agora sempre aparece os títulos que você dá pra novos posts, pra eu ter novidades :)
Viu só? Eu falo pra você que o nosso problema é morar no Brasil. Em qualquer lugar do mundo nós teríamos a auto-estima mais perfeita de todas. Aproveite! Fico feliz mesmo com o tal Akon querendo te levar pra sair! Hahah (;
E sério que não precisa ter 21? Ahhhhhh! Miami Ink! Sonho miu!

Te cuida aí Paulinha
E aproveita, muito (o que você já está fazendo né)
Um beijo enorme

Anônimo disse...

Oi "D". Imagino a figura do happer que voce encontrou ai.Com certeza ele tem razão, voce é muito linda!
Que bom que foi a praia, e esta conhecendo bastante gente. Se cuida, e de noticias. Mil beijos da Mamãe que te ama. Deus te acompanhe.

Corzan disse...

iooooow

Anônimo disse...

Por dois segundos a helena teve um ataque de mano ali em cima. Só faltou dizer "heeey irmão" !!!
hahaha