segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pra Flórida?

Então, here we go. Flórida, the penis of America, so I've been told. Resolvi seguir o conselho do Irineu, e fazer um blog. Começo com o intuito de fazer um blog da viagem. Mas tenho receio de que, se escrever aqui, perca o ânimo de mandar emails. Mas enfim.

Coisas aleatórias sobre a Flórida parte 1:

- Quase todo o suco de laranja produzido nos Estados Unidos vem de lá. Ótimo, de acordo com a minha mãe. Até porque, esse é um passo considerável para alcançar o objetivo de me alimentar bem enquanto na América do Norte. Vitamina C não vai faltar.

- Reza a lenda que lá se fala mais espanhol do que inglês. Há, de fato, em Miami, dois bairros bem latinos: Little Havana e Little Haiti. Por isso, reza a lenda também, que a Flórida é dos estados "mais brasileiros", com pessoas mais sorridentes e calorosas. Pode até ser, mas o Ami James não me parece nada caloroso, tampouco sorridente. Ainda assim, quero desfrutar da presença nada-sorridente dele.

TPM

Tensão-pré-mala. Foi forte. Passou.
Agora? Tensão-pré-embarque.
Vamos ver se eu consigo levar isso pra frente.
Beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hello, my dear!
Então resolveu seguir o conselho, hein? Ótimo, vou visitá-la sempre por aqui. Gostei dessa: Florida, the penis of America. hauHAuaUHAhuauA! Nunca tinha parado pra pensar que poderia ser. Boa sorte, Paula! Divirta-se e mande notícias! Beijos!

Anônimo disse...

Oba, um blooog! :)

Alb.M. disse...

Um blogue! EEEEEEEE
E
E
E
Uhuuuu


não sei comentar em blogues

Luísa disse...

Ai que tudo esse teu blog!! Vai ser o top dos tops na listinha dos links do meu!! E pelo amor de deus, mantenha essa budega funcionando mulher!!

Boa viagem !!! E tenha um pouquinho só de juízo, um poquinho só... !!

Beijãão!! Saudadeess

Anônimo disse...

Boa viageeeeem paaaaula! :D
(msg super comprida né? hohoho)

Unknown disse...

como eu sou um fuçador, achei. ^^'

queria ter te ligado \:
mas desejei uma boa viagem (em pensamento!) mesmo assim.

aproveita!

Anônimo disse...

Paulinhaaa,
qm tah escrevendo eh o tato seu priminho pqno q t ama e q nao pego recuperaçao....soube do "problema" do embarq mas ainda bem q tah td bem xP...pelo menos eh o q eu acho...tah td certo neh? hehhe por aki tah td otimo....bjssssssss

P.S.: "89 ja deu um iPhone e o segundo agora vai rolar, o Ix toma jeito, só pensa em reclama.. entao para, entao para, entao para de chorar" T AMOOOO

P.S.: me conta td por e-mail

tato_25-05@hotmail.com
tatocaiuby@gmail.com
otavio_caiuby2@yahoo.com.br

preferencia ao hotmail

O Mais Querido disse...

paulinha,

esse ano o natal nao foi o mesmo mas tudo beem.. como vc mnesmo disse foi por uma boa causa...

to em sta rita...

vovo ita tb e mando bjsss

eu tb lhe mando VARIOS...bom ano novo e bom natal tb (atrasado)

bjs

t amo

tato