quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Natal! Ano Novo! Eh?

O Natal passou e nem parece.
O Ano Novo ta vindo, e tambem nem parece.

Trabalhei no dia 25, das 8h as 22h. Uma loucura! Mas uma loucura boa. No restaurante do hotel, onde fiquei das 16h as 22h, aconteceu de tudo. Fui chamada pra substituir a hostess, que estava em casa com a familia, mas acabei de busser, hostess, food runner e o que precisassem. Foi uma correria, 300 clientes pro jantar especial daquela noite, e ainda, as 20h e pouco... acaba a luz. Na cidade toda. Como vamos atender 300 pessoas sem luz? Nao importa, diz meu gerente. E la fui eu arrumar mesa (com tacas e copos e pratos e aaaaah!) e colocar velas em todas. Estou gostando muito dessa correria de restaurante.

Nao sei ainda do Ano Novo, mas acho que nao vou trabalhar. Os dias estao passando muito rapido, nao tenho muito tempo livre, e tenho ido dormir bem cedo. Os days off (folga, no bom portugues) sao tudo que tenho pra resolver o que tiver que resolver, ir ao banco, e conhecer Key West! Porque, querendo ou nao, ainda tem muita coisa que eu nao vi.
Ou seja, sem tempo pra internet tambem! Desculpem os emails, scraps e tudo mais nao respondidos. Quem sabe quando eu ganhar mais um dinheirinho compro um laptop! :D haha

Beijos!

11 comentários:

Unknown disse...

Bom, ao contrário de vc, estou com tempo de sobra nessas férias tediantes. haha.

Que bom que está gostando, mesmo tendo que trabalhar no natal. Bom ano novo pra vc! Muito sucesso, dinheiro, felicidade, saúde!

beijos!

Anônimo disse...

atendimento ao público em tempo de festas eh mesmo uma loucura; que o diga os mercados dessa capital[muitoo cansada!]

é bom estar te percebendo beeem animada!

adóoro;**

Anônimo disse...

AAAAAAAh !
Que saudade.
Te ligo no Ano Novo. wihullllll.

TEAMO.

Unknown disse...

e viva os days off!!!!

Anônimo disse...

Oi Filha! Acabamos de chegar de Juquehy, foi muito divertido. Fiquei feliz de saber que voce continua se divertindo por ai.
Bjs da Mamãe.

Thiago M. disse...

xD

Anônimo disse...

Estou ainda em Sta Rita e o Tato esta aqui ao meu lado; estou gostando muito de acompanhar a sua viagem,por isso vim ate a cidade para ver as ultimas noticias! As ferias estao otimas e ontem o meu aniversario foi muito festejado! Mil bjs para vc, meus e do Tato! Saudades!!!
Ita e Tato

Anônimo disse...

oi filha fico muito orgulhosa de voce,vendo todo o seu empenho no trabalho e como dona de casa, aqui esta tudo bem, voce faz muita falta mas estamos tranquilos de saber que voce esta feliz, Deus te abencoe beijos da mamae e do tio.

Anônimo disse...

Oi!
Lembra de mim?
Pois é!! Eu ainda existo!!
hahaha
Não te esqueci, não!!
E apesar de relapso, ainda sou seu amigo!!
;)
Beijão, Paula!!
Boa sorte por aí!!

Anônimo disse...

Paulaaa
fico feliz em saber que está aproveitando aí!!!
continue assim! todo sucesso do mundo em qualquer lugar que você esteja!!
feliz 2008
tudo de bom!!
bjo da sua irmã Gábi

Anônimo disse...

Ahhhhhh! Que atraso no coração!
Mas enfim. Aqui estou!
Tá um frio aqui, Paula!! Só pq eu ri da sua brancura...

As férias estão ficando chatinhas já. Sabe aquele nada pra fazer né

Acho até que vou voltar pra praia!
haha aproveitar pra ver as bundas bronzeadinhas na tela da Globo junto de mamãe.


Hmmm beijos e compre um laptop mesmo! Mas compre um com tela grande pq aquele com telinha pequenininha com tecladinho pequenininho não tá com nada.