segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Nunca me senti tao curitibana.

Nunca quis tanto uma tarde de sol pra ir com a Elisa tomar um capuccino no Cafe Avenida.
Nunca quis tanto um domingo pra ver os meninos jogarem bola, e ficar horas conversando com o Thiago.
Nunca quis tanto uma tarde de domingo, conversas e museu com Ana e Lulu.
Nunca quis tanto um jantar com meus pais.
Nunca quis tanto dormir na minha cama.
Nunca quis tanto ouvir a risada da Valeria, dar um abraco na Gabi.
Nunca quis tanto uma conversa com Helena, um conselho da Michele.
Nunca quis tanto revelar um filme com a Chica.
Nunca quis tanto aguentar as piadas sem graca do Zanei.
Nunca quis tanto Curitiba.


tocomsaudade!

9 comentários:

Anônimo disse...

AAAAh!!
Hoje foi o dia xis pra eu ler isso.
Tô com muita saudade, mesmo.
Amanhã faz duas semanas, cara!
Enfim, só pra dizer que você faz falta !
Te amo. :*

Anônimo disse...

:D
sabia que um dia vc diria isso!
hahahaha
tá bom que não como eu esperava né :P

escrevi td no email. mto público isso aque. xD

beijo!

Anônimo disse...

Coragem Paulinha ,que vc. ainda vai sentir muita saudade de tudo isso,tenho certeza.Beijos e estamos com saudade.Cami esta em Barra Bonita com a turma,volta sexta

anyone disse...

Como eu falei pro André te falar, na despedida que eu não pude comparecer.
Nada vai ser fácil, ninguém disse que seria. Mas se tem alguém que pode passar por isso, e pode enfrentar tudo isso, é você. Você é forte Paulinha, você consegue, sem dúvida nenhuma.
Beijo, Carol

Unknown disse...

Obrigada pela lembrança. haha.

Ah, muito boa o quase date com o "Kayne West". hahaha. "Lucky bastard". hahaha. adorei a expressão.

beijo!

Anônimo disse...

Oi "D", tudo isso faz parte da viajem, a saudade de casa e dos amigos.
Estamos con saudades tbm, mas não se esqueça que o tempo passa rapido. Aproveite os momentos.
Bjs da mamãe e do tiú.

Anônimo disse...

Estou adorando saber das novidades!!
Irmããããã.. sinta-se abraça minha lindaaa!!!
Taxi rosa ? Galinhas pela rua? Quase date ?? estou adorando tudo isso
aproveite ao máximo!! lembre-se sempre disso!

EU TE AMO

Fita a desfiar disse...

Vejam só, caros amigos, o que a distância não faz com uma pessoa!
concordei total com nosso amigo Thiago! eu tbm sabiiiia! há! uiahaiuhah...
ô saudade!

ps.: to emcionada! haha

Luísa disse...

eeeitaa saudades hein mulher!!

mas é como a sua mãe disse... aproveite pq passa rápido!

me diz.. como foi ser uma 'homeless'? pq creio eu q vou passar por isso daqui um tempo.. hahah ainda bem q já achou uma casa e td mais... to torcendo mt por vc criatura!!

bejoooooo