quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pra Florida! E sem acentos!

Entao, pois e, cheguei.
CHEGUEEI, na verdade.

O motorista do taxi que me trouxe ate aqui, no albergue onde estou agora, era um haitiano negro, fissurado pelo Pele e pelo Brasil; crente convicto e apaixonado por Jesus, que falava um frances-espanhol-ingles muito louco. Ficou me chamando de brasilenha linda o tempo todo, e quase gritando, reclamando do dominio dos cubanos em Miami. Uma figura.

Poderia ter melhor forma de comecar?

Ja paguei $ 4 numa garrafa d'agua, ja descobri onde comer arroz, feijao e carne; ja me bati com os telefones payphones, ja liguei pra minha mae. Agora eu vou andar pela praia e, quem sabe, ir ate o Miami Ink.

Beijos!

8 comentários:

anyone disse...

Divirta-se por aí ;*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAh, vidiiiinha, hem?
Vai voltar tatuada? haha

Aproveeeeeeita, amííu.
Treina teu espanhol e descobre coisas legais pra me contar!!

Ah, fotos de praia, claaaaaaaro!
Te amo, coraçããão! hiih

Luísa disse...

meu deuss!! miami ink! q tudo! sempre quis!! aaiii... aproveite td td td e eu qro saber d td td td

e pegue jornais!! varios...todos!!

ta bom eu vo me controlah...

bejaooooo

Anônimo disse...

Oi filha, q bom q voce chegou no albergue, fico feliz de ter uma filha tão epecial como voce. estou sentindo muita saudade,e é como eu te falei, qdo agente tem Deus na nossa vida encontramos pessoas q sempre vão falar Dele. Se cuide e aproveite esse momento q é todo seu. amo muito voce D.bjs mamãe.

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaa...tudo de bom hein!!! ehhehe

acho que ateh o fim dessa viagem vc se convence de que fazer uma tatuagem será muito legal...e dae tua mãe nos mata (eu e a elisa) por estar te influenciando hehehe


muitas muitas fotos nessa bagagem...

beijãoo queridaaa

Anônimo disse...

Aaaah, então é verdade, você está nos EUA mesmo!!!!
E você já andou de táxi, qual é a emoção?? É branco mesmo, tem mesmo um negócio separando o banco do motorista do banco do passageiro?
Não se iluda com a Vitamina C. Pagaram o Linus Paulling pra falar que faz bem pra gripe, mas na verdade ela serve pra fazer as ligações cruzadas entre colágenos.
Desculpa, acabei de sair de uma semana horrível!
Beeijos, Brazileñaa lindona!

Anônimo disse...

Oi "Dan" tudo bem filha? Hoje ainda não falei com voce! Aqui esta tudo bem, só chove desde o dia em q voce foi.Estamos saudosos.
Deus te abençoe. bjs. mamãe.

Anônimo disse...

Ahhhh, também quero andar na praia de Miami! =(

Agua cara hein? É, não é Brasil. Hahaha!