segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Key West!

Cheguei.

Entao, Key West.
Odeio chegar nos lugares a noite, fico com uma impressao bem ruim.
Estavamos ate agora procurando casa - nada ainda - e paramos aqui na biblioteca publica para podermos acessar a internet. Alias, vai ser complicado atualizar esse blog mais de umas duas vezes por semana, acho. Mas vamos que vamos!

Ta tudo bem, mas estou muito preocupada com a casa.
Se Deus quiser, daqui a pouco achamos uma.
Nao tenho nada engracado pra falar hoje, pena.
Quando eu tiver um teto, voltam as coisas bacanas pra ca.

Um beijo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha, não tem que estar preocupada, tenha fé em Deus e pesa, que Ele vai te atender. Lembra do que nos sempre conversamos?!
Voce esta querendo tudo muito rápido, tenha paciencia e calma.
Voce já foi conversar com o patrão do Matheus?
Procure ter tolerancia que tudo vai dar certo. Depois quero saber o telefone do hotel que voce esta.
Beijos, Deus te abençoe
Mamãe

Fita a desfiar disse...

incrível como mamães estão sempre certas!
é isso, mesmo... acredita na tua mãe q td ficará bem logo logo.
toh indo escrever o e-mail mais lindo e xororento de todos pra vc!
beeeeijossss

Anônimo disse...

Ihhhhhhh esqueci, mas entrei aqui de volta :)
Adorei as curiosidades...
Conquistando corações aí então hahaha
Sorte na casa! Beeeijos

Anônimo disse...

Paulinha!! To morrendo de saudades! Aproveita bastante e boa sorte!! TE AMO!! Beeijo da sua prima,
Cami

Anônimo disse...

YES YES YEEEEEEEES!
Fiquei muito feliz e feliz com a notícia quentinha da casa!
O Thiago veio nhénhénhé falando "a mãe da paula me ligou, mas a paula conta depois" e aí fiz nhénhénhé pra ele também. haha
(ele vai ficar de cara se ler isso, tá, ele nem ficou de onda. hahaha)

Enfiiiim, amiu!
Muito chic no seu coração.
Monte um espaço-Brasil na sua casa, com fotos e com o cd do Nildes pros momentos chatos. lembra que todomundo aqui te ama e torce muitão por você. :)

Amo muito e conte logo as novidades em detalhe.
Sueeeeerte, chiquita.

Anônimo disse...

nhénhénhé pra elisa.
essas meninas aí paulinha, vou te contar. ;]

Anônimo disse...

Paulinha...tenha calma e pasciencia,pois tudo se resolve,seus amigos já não conseguiram de outra vez,então?Aproveite,aproveite e aproveite...estamos aqui pensando muito em vc. Beijosssss

Eduardo Macarios disse...

eu demorei um 1 mes pra achar casa aqui! hj ja estou na segunda! o comeco eh assim, vai capengando, mas tudo se ajeita!